Vídeos
Miguel Ângelo Moreira de Magalhães
Maga
Posição:
Defesa /
Data de Nascimento:
1999-04-19
Defesa
Idade: 25 Anos
Nacionalidade: Portugal
11 vídeos
Penafiel
0:00
Nacional, Caso, Gui Pira aos 79'
Gui Pira cai na grande área em lance com Maga. O árbitro inicialmente assinala fora-de-jogo ao jogador do CD Nacional mas o VAR alerta o árbitro para ver as imagens. João Pedro Afonso reverte então a decisão inicial mas assinala bola ao solo. Nem fora-de-jogo nem grande penalidade.
0:00
Oliveirense, Jogada, Maga aos 41'
Grande passe de Serginho para Maga com este a rematar cruzado ao lado.
0:00
Oliveirense, Jogada, Serginho aos 6'
Responde a UD Oliveirense com Serginho a ganhar posição na grande área mas a rematar contra as pernas de um adversário. Canto para os homens da casa.
0:00
Santa Clara, Jogada, Rodrigo Valente aos 50'
Corta Maga! A defesa da UD Oliveirense afasta o primeiro cruzamento de Bruno Almeida, insistência do avançado do Santa Clara a meter rasteiro para desvio de Rodrigo Valente, a bola ressalta em Ibrahima e ia para a baliza não fosse o corte providencial do lateral direito.
0:00
Leixões, Penálti, Kiki Silva aos 85'
Penálti para o Leixões SC! Kiki cai na área no duelo com Maga, o árbitro assinala grande penalidade para a equipa da casa. O lance foi analisado pelo VAR que confirmou a decisão de Iancu Vasilica.
0:00
GOLO! Vitória SC, Oscar Estupiñán aos 20', Vitória SC 1-0 Gil Vicente
Maga abre para a área, Estupiñán aparece entre os centrais gilistas e de cabeça inaugura o marcador. O lance foi alvo de VAR mas foi validado
0:00
Benfica, Penálti, Gonçalo Ramos aos 50'
Penálti para o SL Benfica! Maga derruba Gonçalo Ramos na área, André Narciso aponta para a marca dos 11 metros.
0:00
GOLO! Vitória SC, Maga aos 90'+4', Vitória SC 4-1 Leixões
Tiago Silva faz a mancha a Rafa Soares, Herculano recupera a posse e atira rasteiro e acaba por ser Maga quem encosta de calcanhar para o fundo da baliza!
0:00
Vitória SC, Jogada, Maga aos 88'
Quase marcava Maga! O jovem vimaranense atira de primeira após cruzamento de Rafa Soares, Tiago Silva a fazer a negar o 4-1!